Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 12 de março de 2010

...e o IC9 na nossa freguesia



Coloco aqui apenas como curiosidade o mapa com o traçado do IC9 na nossa freguesia.

A estrada desenvolve-se entre a Perulheira e o Casal do Meio e entre a Chainça e Serra da Barrosinha. Estes mapas estiveram disponíveis na CMB.

Ainda me lembro de me dizerem há bem pouco tempo que esta estrada nunca haveria de ser feita, lembro-me de ser um puto e de me dizerem que ía existir uma estrada cheia de pontes a passar por cima do Reguengo do Fétal, grandes filmes fiz na minha cabeça a imaginar que iria existir uma ponte entre a serra e a Batalha, será que vai ser desta que finalmente vamos ter essa estrada? Venha ela que já vem tarde.

Para ver a imagem em tamanho decente cliquem sobre a mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário