Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Novo assalto ao Colégio de S. Mamede


Novo assalto ao Colégio de S. Mamede - Assalto terá sido engendrado por "alguém que conhece" a instuição, diz o director Manuel Madama


Um mês e dois dias depois a história repete-se. O Colégio de S. Mamede, na Batalha, voltou a receber a visita de assaltantes no fim-de-semana. Fonte da instituição revelou à Rádio Batalha que foram levados de um cofre 1800 euros em dinheiro.

Indivíduos não identificados danificaram várias portas, paredes, partiram vidros, tendo cortado um cofre, utilizando para tal uma rebarbadora. O valor dos prejuízos ainda não foi contabilizado, mas segundo o director do Colégio, Manuel António Madama, em declarações à TVI, ultrapassará o montante do furto.


Para o responsável o assalto foi perpetrado por “alguém que conhece” o interior do estabelecimento de ensino. À semelhança do anterior do assalto, foi efectuado um novo buraco na parede que dá acesso ao cofre, desta feita através do refeitório. António Madama referiu à estação televisiva que foram levados 2500 euros em numerário, que correspondiam a valores entregues pelos alunos destinados a visitas de estudo.

O caso está a ser investigado pela GNR.


AD
14 de Novembro de 2011

FONTE: Rádio Batalha
VIDEO: TVI

1 comentário: